Desenvolvimento da plataforma WEB Peerception para analise sensorial

O uso de tecnologia para o armazenamento de informações está tornando-se essencial para a redução do resíduo de papel gerado por diversas empresas. O presente projeto teve como objetivo criar uma plataforma WEB para armazenar e processar informações geradas através de testes de análise sensorial, com o intuito de reduzir os resíduos que estes produziam, além de facilitar a acessibilidade dos testes para os analistas sensoriais. A plataforma foi desenvolvida em linguagem de programação PHP com o banco de dados MySQL, funcionando em 3 partes: a criação do teste, o período para o teste ser respondido e a extração dos dados obtidos para um arquivo em formato Excel.
JOSE
VITOR
ABILHOA VINCOSKI
jose.vitor.abilhoa.vincoski@gmail.com
Aluno do curso de Engenharia Química do Campus UTFPR Francisco Beltrão. Possui conhecimento de desenvolviemnto de Websites e criação e utilização de banco de dados.
Paulo
Junior Varela
paulovarela@utfpr.edu.br
Professor da área de Ciência da Computação possui amplo conhecimento em desenvolvimento de software, reconhecimento de padrões e plataformas de hardware.
Vânia
de Cássia da Fonseca Burgardt
vaniaburgardt@gmail.com
Professora da área de Gestão da Qualidade no curso de Engenharia de Alimentos do campus.
João
Francisco Marchi
joaomarchi@utfpr.edu.br
Professor no curso de Engenharia de Alimentos do campus, com grande experiência na região com laticínios.
Ciências e Tecnologia de Alimentos