DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO PARA AGROINDÚSTRIAS DE LEITE E DERIVADOS: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, PERIFÉRICO E ASSISTENTE VIRTUAL

Projeto desenvolvido em parceria com pequenas e médias indústrias do munício de Francisco Beltrão – Paraná, com foco na produção de insumos tecnológicos para ajuda e avanço no desenvolvimento do agronegócio na região, criando assim, aplicativos de celular para rastreio e monitoramento de dados, produtos e serviços, utilizando de áreas de conhecimento que vão desde sistemas da informação, até áreas da engenharia como gestão logística e monitoramento de produtos, fazendo uso de conceitos atuais, como experiência de usuário, para melhor uso e aproveitamento da aplicação, assim como refinamento de código para melhor desempenho em relação ao seu processamento em smarthphones e tablets.
Ítalo
Moreira Quintão
italomquintao@outlook.com
Discente de engenharia química pela universidade tecnológica federal do Paraná
Vânia
de Cássia da Fonseca
Burgardt
vaniaburgardt@gmail.com
Professora da área de Gestão da Qualidade no curso de Engenharia de Alimentos do campus.
Paulo
Júnior
Varela
paulovarela@utfpr.edu.br
Professor da área de Ciência da Computação possui amplo conhecimento em desenvolvimento de software, reconhecimento de padrões e plataformas de hardware.
João
Francisco
Marchi
joaomarchi@utfpr.edu.br
Professor no curso de Engenharia de Alimentos do campus, com grande experiência na região com laticínios.
Michel
Albonico